Desafio mamãs em forma: final da quinta semana

Desafio mamãs em forma: final da quinta semana

Ola mamãs

Bem esta semana passou a correr, no meio de tanta coisa para fazer, mal me dei conta da rapidez com que os dias iam passando…

E tenho que confessar que esta semana me portei muito mal em relação ao exercício, pois é, só fiz o programa de treino 1 dia esta semana, eu sei, eu sei, é muito mau, mesmo sem tempo deveríamos fazer exercício três vezes por semana para não andarmos para traz em todo o esforço que já foi feito.

Embora não queira dizer que esta semana estive completamente parada, não foi isso, fartei-me de andar de um lado para o outro com as imensas coisas que tive que fazer e realmente andei imenso mas não é a mesma coisa que fazer um plano de treino muscular com cardio.

Vou certamente esforçar-me mais esta semana para conseguir cumprir o plano de treino, vou esta semana testar o vídeo correspondente à terceira semana, o ripped in 30 week 4 da Jillian Michaels

Devem-se estar a perguntar porque estou sempre a testar vídeos da mesma pessoa, porque não experimentar outros personal trainers com vídeos de exercícios no youtube?

Bem, é muito simples, temos que de alguma forma nos identificar com a pessoa que estamos a seguir, temos que cofiar e acreditar que as instruções que nos está aa passar vão realmente funcionar!

Se pesquisarem um pouco a história da Jillian vão facilmente verificar que não é apenas uma pessoa que realmente apresenta resultados, ela até teve um programa em que ajudava pessoas nesse processo, mas não é só isso!

Antes de ser uma pessoa que consegue resultados para os outros a Jillian é uma pessoa que conseguiu primeiro resultados para ela, pois é, isso faz toda a diferença! Falar e fazer não é de todo a mesma coisa. Ela lutou contra o seu próprio excesso de peso, foi determinada e não só venceu a batalha como criou toda uma marca em volta do seu esforço tornando-se uma motivadora de sucesso na área!

Podem consultado site da Jillian Michaels aqui e verem o que ela conseguiu alcançar com determinação e foco nos objetivos!

No final do dia é apenas isso que importa, a Jillian fá-lo na área do desporto e perda de peso mas aa verdade é que isso se aplica a qualquer área da nossa vida, se também és uma pessoa assim, determinada, vem conhecer este projeto que te pode ajudar a alcançar os teus sonhos, entra aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.