Roupa para três? E agora?

Roupa para três? E agora?

Olá mamãs

Hoje quero falar-vos de roupa de criança e dizer-vos como eu faço para vestir três crianças sem gastar rios de dinheiro!vestido

 Vestido H&M    

As mamãs de meninos já devem ter percebido que vestir uma menina é bem mais fácil do que vestir um menino e por variadíssimas razoes!

Regra geral a roupa das meninas é mais barata, penso que isto se deve à quantidade de roupa que há que faz com que os preços sejam mais acessíveis, claro que depois gastamos o que poupamos na roupa naqueles acessórios todos giros mas isso já é outra conversa!

Normalmente entramos numa loja e tem sempre muito mais variedade para meninas do que para meninas, os meninos têm a escolha sempre muito limitada, se calhar por também não dar para sair muito das calças e camisolas!                                                                                                                    

    Aqui vai como eu faço para vestir os meus pequenotes:

  • Compro roupa sempre ligeiramente maior do que o tamanho que lhes assentaria na perfeição, eles crescem muito depressa e se comprarmos o número que fica bem acaba por deixar de servir num piscar de olhos e lá vamos nós comprar roupa outra vez. Uma dobra nas mangas ou nas calças e roupa folgadinha fica gira na mesma e uns meses depois já vai ser roupa que está no tamanho certo!
  • Vestidos H&M dress
  • Adoro aquela roupa que cresce com eles lool! Não, a roupa não cresce literalmente mas pode ser adaptada conforme eles vão crescendo, por exemplo, aqueles vestidos mais soltos, desportivos (os de cerimónia não dá) quando crescem e ficam curtos podem ser usados com os leggings por baixo e ficam super na moda! Aquelas calças de menino mais leves e que têm uma mola que permite dobrar mesmo quando já não servem como calças acabam por servir como calções ou como corsários, há imensos modelos de calças que dá para fazer isso! Claro que isto só funciona em crianças que não têm excesso de peso. Com os   meus dois mais novos funciona lindamente! Sejam criativas!             
  • Depois adoro promoções, claro! Uma das minhas lojas preferidas é a C&A porque têm a roupa dos seus desenhos-animados preferidos e têm sempre imensas promoções, mesmo fora da época de saldos, basta irem passando e de certeza que vão encontrar o que precisam super em conta! Outro sítio bom para comprarmos em promoção é a laredoute e a verbaudet, eu adoro e com as promoções facilmente se encontra roupa a baixo preço
  • E claro, que os saldos são para aproveitar ao máximo, podemos sempre comprar de um ano para o outro e muitas vezes encontramos roupa da estação seguinte que a loja tem armazenado e que coloca nos saldos!        
  •                                                                Camisola C&A       polo
  • Pessoalmente não gosto de lojas de roupa usada, não sei de onde a roupa vem e sou um bocado esquisita com isso. Mas quando me dão roupa usada que eu sei quem são as pessoas não tenho problemas em usar! Mas as lojas de roupa usada estão cada vez mais comuns, se não têm problemas com isso aproveitem!
  • Há sempre roupa que passa de uns irmãos para os outros, como é óbvio, mas nunca dá para aproveitar tudo mas há sempre uma ou outra que dá!

   T-shirt C&A

t-shirtAcho que é mais ou menos isso, gosto muito de mimar os meus filhos mas não gosto nada de gastar imenso dinheiro em roupa, acho que há melhores maneiras de gastar o dinheiro com eles, em passeios e atividades de que eles gostam, por exemplo!

Por isso acho que a minha dica principal é mesmo aproveitem ao máximo os saldos e as promoções. A minha loja de eleição é a C&A principalmente para menino, tem coisas giríssimas e diferentes!

Para quem tem meninas, esta estação visitem a H&M está com produtos super giros para menina e com preços super acessíveis, a sério meninas, dá vontade de trazer a loja inteira, os personagens preferidos deles a bons preços, há melhor que isso? 

E se queres saber como é que eu ganho dinheiro através deste blog, qual o negócio por trás, se também gostavas de fazer o mesmo então deixa o teu e-mail na caixa que diz newsletter para receberes mais informações, ou entra aqui e deixa lá o teu e-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.