Bom dia #3

Bom dia #3

Bom dia, esperam que tenham um dia fantástico!

Trouxe-vos esta frase hoje para poderem refletir um pouco sobre ela. Já tinham pensado que a melhor coisa que nos pode acontecer quando estamos a fazer um determinado projeto é não ter um plano B?

Muitas vezes se fala no plano B e em ter um plano B mas a realidade é que se tivermos um plano B, se tivermos uma alternativa o foco nunca vai ser total no plano A! Vamos ter sempre em mente, mesmo que seja inconsciente, que se o plano A não der certo há sempre o plano B!

Então sem foco total no plano A o seu fracasso é garantido, porque só conseguimos alcançar o sucesso quando o foco é total no plano que estamos a executar no momento!

O melhor que podem fazer seja em que área da vossa vida for é: ter sempre um bom plano A! Não ter plano B e o que têm que ter em mente é: este plano tem que dar certo porque não há alternativa.

Com isto em mente vão-se focar no que estão a fazer, vão-se empenhar e dar o vosso máximo e sempre que dão o vosso máximo os resultados acabam sempre por aparecer, mais cedo ou mais tarde!

Já tinham pensado nisso?

Então é altura de ter um bom plano A! Espreitem aqui o meu, podem gostar dele também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.