Boa semana #95 – Visita ao médico dos smarties!

Boa semana #95 – Visita ao médico dos smarties!

Na semana passada a T voltou ao otorrino após fazer exames auditivos, eles chamam o otorrino do médico dos smarties porque lhes dá sempre uma caixinha de smarties no final da consulta.

O audiograma da T estava surpreendente bem tendo em conta os resultados do timpanograma. como parece ter uma disfunção tubária é possível que as perdas de audição, para já, apenas se verifiquem quando ela está pior da adenóidite crónica, claro que se ela continuar sem responder à medicação há sempre o risco de causar danos irreversíveis nos tímpanos.

//

Nesta altura o médico já tem pelo menos a certeza de que será necessário a cirurgia para a remoção dos adenóides, ainda só não sabe se também precisa da cirurgia para colocar os tubinhos nos ouvidos, mas como o médico trabalha no privado a cirurgia não é opção, uma vez que a activecare apenas nos reduz um pouco dos valores do privado.

Entretanto vai fazer uma medicação extra passando agora a 4 medicamentos diários, daqui a um mês o médico irá repetir os exames para vermos se houve alguma resposta ou não. Ela já experimentou tanta medicação sem resultados que já nem sabemos o que esperar, é certo que pelo menos com a medicação conseguimos reduzir as crises e a necessidade de fazer ventilan, mas o problema continua lá.

E para já a coisa não está a correr bem uma vez que esta semana voltou a ter uma crise grande, como já não tinha há quase um ano e tivemos que voltar a recorrer ao ventilan, apenas 3 dias chegaram, mas mesmo assim tivemos mais uma vez que recorrer a ele e não sabemos as sequelas que pode deixar nos pulmões em desenvolvimento, uma vez que já precisou de ventilan muitas vezes desde os 7meses…

A consulta para o otorrino no público já foi pedida, mas infelizmente é melhor esperarmos sentados por ela, aquele departamento não funciona nada bem é mesmo depois da consulta vir irá levar imenso tempo em exames e afins, isto claro se tivermos a sorte de apanhar um médico competente o que também é pouco provável tendo em conta o que aconteceu com o irmão que nos obrigou também a ir para o privado….

Agora não nos resta fazer outra coisa senão esperar e ver como ela vai respondendo à medicação e como os adenóides a partir de uma certa idade também começam a regredir pode ser que a cirurgia seja evitada….

Hoje em dia é mesmo assim na saúde, ou se tem a capacidade de pagar um bom seguro de saúde, ou espera-se e desespera-se à espera do publico.

A Verdade Sobre os Alimentos Que Queimam Gordura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.