Boa semana #90 – 2016 chegou finalmente ao fim!

Boa semana #90 – 2016 chegou finalmente ao fim!

Finalmente o ano de 2016 terminou! Confesso que estava ansiosa pelo final deste ano que foi demasiado complicado, principalmente em termos de saúde mas não só, com todas as atividades dos miúdos o tempo é cada vez menos e muitas vezes desejava que os dias fossem maiores ou ter mais mãos para fazer mais coisas ao mesmo tempo.

Mas foi sem dúvida a área da saúde que me deu mais preocupações, com os miúdos a apanharem diversos tipos de infeções, alergias e a busca por um diagnóstico que ajudasse a compreender as dificuldades deles e a falta de resposta à medicação.

//

Acabamos por chegar ao final do ano com os diagnósticos necessários após a longa jornada que tivemos no ano de 2016, embora isso não tenha sido de grande alívio uma vez que chegamos ao fim do ano com os dois mais novos à espera para ver se será mesmo necessário avançar para a cirurgia ou se a medicação acaba por fazer efeito, felizmente tivemos a sorte de arranjar um grande médico mas que infelizmente trabalha no privado o que complica demasiado caso a cirurgia seja mesmo necessária, principalmente da mais nova uma vez que é a mais cara!

Esperamos por isso que 2017 traga melhores energias e que todos estes obstáculos fiquem para trás permitindo nos sair desta jornada mais fortes.

Este ano tem objetivos muito específicos para mim, que para já estão bem encaminhados, embora depois uma grande parte não dependa apenas de mim. Mas este ano em vez de fazer listas de metas e planos e coisas a mudar resolvi fazer dizer e apenas fazer metas de mês a mês, passos de bebé como se costuma dizer, a cada meta atingida passar então para a seguinte e dar mais um passo. Cada ano apenas será diferente do anterior se formos fazendo coisas diferentes, se nos enchermos de energia positiva e atacarmos as nossas metas com todas as nossas forças e foco!

O final de ano foi como todos os anos, aliás como já é tradição nossa, ir ver o fogo de artifício à meia noite no parque das nações! Os miúdos adoram o fogo de artifício e este ano gostaram principalmente da parte em que o fogo deu lugar a alguns desenhos no céu como corações e alguns animais!

E como para 2017 queremos muito boas energias nada como começar o ano com diversão! No primeiro dia do ano resolvemos ir com os tios à feira popular de inverno que nesse dia estava com as diversões a apenas um euro, quando se tem uma família numerosa estás promoções fazem toda a diferença!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.