Boa semana #5

Boa semana #5

Ola mamãs

Como correu a vossa semana?

A minha foi um pouco mais atribulada que o costume com muitas tarefas de mamã extra para fazer e então não houve muito tempo para tratar do negócio.

Mas no fim-de semana isso lá se resolveu e já tenho o trabalho quase todo em dia

 Esta é uma das dificuldades de trabalhar em casa, é preciso uma grande disciplina para fazer as coisas e não ir saltando as tarefas.

Como não temos ninguém a dizer-nos o que fazer temos que ser nós a obrigar-nos a fazer o trabalho porque se o trabalho não for feito não há resultados.

Mas claro que o trabalho é muito mais fácil e com duas ou três horas por dia conseguimos fazer o que é preciso e ficamos com tempo para aquilo que mais gostamos, por isso as vantagens são superiores às desvantagens deste que trabalhes muito o teu desenvolvimento pessoal.

Nem sempre é muito fácil estar a trabalhar com os filhos em casa, principalmente quando são assim pequenos porque exigem muita atenção, mas consegue-se sempre ir fazendo quando eles estão entretidos!

Mas pronto esta semana não houve assim nenhum progresso ou evolução em relação ao meu negócio mas isso só quer dizer que esta semana vai ser preciso trabalhar mais, dedicar-me e com o tempo os resultados maiores vão começar a aparecer.

Entretanto fiz um quadro de visualizações novo, eu chamo-lhe mapa do tesouro e é onde coloco todas as coisas que quero ter, depois coloco essa montagem como fundo do meu ambiente de trabalho no computador porque sei que todos os dias lá entro e tenho que ver a imagem pelo menos duas vezes por dia, depois é só concentrarmo-nos um pouco nessas coisas e deixar a lei da atração trabalhar para nós.

E fiz uma montagem nova porque encontrei a casa perfeita para nós e lembrei-me logo da estória da Melissa e do Rui Gabriel, de como eles se foram preparando para a nova casa mesmo quando ainda não tinham condições para ela e de como acreditando no que parecia impossível conseguiram o seu desejo!

É sem dúvida uma história inspiradora o que mais uma vez realça como é bom pertencer a um grupo destes, porque quando há algo que acontece na nossa vida há sempre uma estória que nos inspira e nos motiva a ir mais além!

E a vocês que histórias ou pessoas vos inspiram serem sempre melhores?

banner retangulo flor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.