Boa semana #194 – Balanço de 2018!

Boa semana #194 – Balanço de 2018!

E já chegámos ao final de mais um ano e que ano! A família cresceu! Pois é, fomos mais uma vez abençoados!

Foi mais um ano atribulado, desgastante fisicamente, com uma logística super, hiper, mega difícil mas o balanço não podia deixar de ser positivo. O nosso caçula fez a balança pender completamente para o positivo!




Tive uma gravidez bastante desgastante fisicamente, principalmente nos últimos meses. E esses meses mais os primeiros do bebé colocou a nossa família à prova de resistência e passámos no teste com distinção!

A avó ajudou muitos fins-de-semana com os miúdos, que foi o que nos valeu para podermos descansar do desgaste semanal. Na altura do parto a tia também deu uma ajudinha a levar os miúdos à escola. Foram três dias no hospital e sem a ajuda da tia, da avó e da ama que trabalharam em conjunto para me substituir não teria sido possível!

Mais uma vez a nossa rede de apoio de emergências foi essencial e não falhou! É verdade que no dia-a-dia estamos muito por nossa conta, mas sabemos que em situações de emergência temos sempre com quem contar e isso é sem dúvida uma rede de segurança muito grande!

É mais uma coisa pela qual temos que estar gratos este ano. Mas tantas outras mais! Crescemos, sim! Crescemos imenso juntos e não apenas em número!

Foi ano de entrada no primeiro ciclo para a nossa número três, teve o seu período de adaptação e o devido apoio para que tudo corresse bem, foram muitas coisas novas e no inicio não foi fácil! Mas tudo acabou por se encaminhar!

Foi ano de grandes conquistas também para a nossa número um e para o numero dois, com a entrada na orquestra e na equipa de competição de futebol respetivamente! Trabalharam e conseguiram!

A vida de uma família numerosa é sem pausas, sempre a andar e este ano colocou mesmo a nossa resistência à prova. Foi muito a ginástica que fizemos para com uma gravidez e depois um recém-nascido conseguirmos que todos tivessem atividades extra, para que houvesse tempo para brincar, tempo em família!

Não foi fácil é verdade e o ritmo não abrandou, aliás cada vez mais tentamos fazer o tempo esticar para dar para tudo e para já vamos dando conta do recado apesar de às vezes sermos vencidos pelo cansaço!

Mas 2018 teve tantas conquistas, tantas bênções, validações, amor, carinho que não podia outra coisa senão ter um balanço muito positivo!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.