Boa semana #184 – O CAL fez 10 anos!

Boa semana #184 – O CAL fez 10 anos!

Este fim-de-semana que passou o CAL celebrou o seu décimo aniversário e como não podia deixar de ser houve festa para todo os alunos e também para toda a comunidade do CAL. Com direito a jantares de gala, concertos, festas, muita música e diversão para os miúdos, afinal de contas são eles a parte mais importante desta instituição!




A J como faz parte da orquestra foi quem esteva mais ativa todo o fim-de-semana, com direito a jantar de gala oferecido pelo CAL na sexta-feira à noite para todos os membros da orquestra. Depois no sábado à noite houve o concerto aberto a toda a comunidade para assinalar este grande marco. Claro que o concerto se prolongou por noite dentro como já era de esperar, por isso, desta vez esteve presente apenas o pai a assistir e a gravar para nós!

Chegaram a casa já de madrugada e com um bebé pequeno mais o L e a T juntos realmente não teria sido possível estarmos lá todos. Isto porque a seguir ao concerto ainda houve direito a petiscos!

Ainda no sábado mas durante todo o dia houve a festa para os mais pequenos que deixou a T completamente deliciada como seria de esperar! Tiveram direito a bolo de aniversário, a insufláveis, pinturas faciais, muita música, jogos e diversão! Tudo para agradar os mais pequenos numa festa exclusiva para eles!

E no domingo foi a vez dos mais velhos, onde a J voltou a participar, tiveram almoço incluído na festa que começou precisamente há hora de almoço e se prolongou pela tarde fora com jogos, surpresas, mais bolo, musica e diversão há altura de adolescente e aspirantes a adolescentes!

Os 10 anos são realmente um grande marco para uma instituição que já passou por alguns problemas financeiros mas que depois de superados tem crescido a olhos vistos. Um sitio onde se importam realmente com os miúdos e com toda a comunidade envolvente e onde todos os dias se esforçam para através da música levar as nossas crianças mais longe em todas as áreas da sua vida!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.