Boa semana #172 – No parque com quatro!

Boa semana #172 – No parque com quatro!

Esta semana foi a primeira vez que estive no parque com os quatro pequenotes, sem ser com o R na barriga! O cansaço tem falado mais alto e ainda não tinha tido energia suficiente para me fazer sair de casa sozinha com o pessoal todo!

Aproveitei que tinha que ir à escola buscar os livro da J para passar pelo parque com eles. Tinha que sair mesmo de casa com o pessoal todo então mais valia aproveitar a saída ao máximo e foi o que fizemos.




Por cá temos a sorte de ter 6parques infantis (um é só daquelas teias inseridas num enorme parque para passeio e deporto), mas os outros 5 são parques completos. Normalmente íamos mais para um que era o mais novo mas agora as opções aumentarem!

Finalmente dois dos parques que ainda tinham areia foram completamente remodelados, um deles fica no caminho da escola da J e ainda não tínhamos visto como estava então na vinda da escola demos lá um pulo e claro que ficaram todos contentes!

Podiam ter aproveitado melhor o espaço mas ficou sem dúvida bem melhor do que aquilo que estava. Tem baloiços, escorrega, jogos, aquela espécie de carrossel que eles adoram. Sentam-se todos lá e depois conseguem rodar aquilo sentados,adoram andar super rápido e gritar o mais alto que conseguem enquanto giram!!!!

Num dos equipamentos têm também um jogo do galo que joguei umas poucas de vezes com cada um deles! Enquanto isso o R assistia no colinho ao jogo e ia observando tudo o que o rodeia!

O babywearing com muitos filhotes dá imenso jeito, enquanto levo o mais pequeno na mochila fico com as mãos livres para dar aos dois do meio sempre que é necessário! Felizmente a mais velha, quase com 12 anos, já não precisa de dar a mão, mas também ainda não tem maturidade suficiente para dar a mão aos irmãos sem eles fugirem, então as mãos livres dão imenso jeito!

Como estava imenso calor não ficamos muito tempo na rua, mas entre o passeio até à escola e o tempo que estivemos no parque foi ótimo para eles brincarem um pouco fora de casa e principalmente gastarem energia que acumulada depois faz estragos se estiverem fechados em casa!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.