Boa semana #154 – E chegámos às férias da páscoa!

Boa semana #154 – E chegámos às férias da páscoa!

Mais umas férias chegaram, e prevejo que estas férias da Páscoa serão umas duas bem longas semanas com a minha enorme barriga de quase fim de tempo!

Sinto-me cansada apenas de pensar no que me espera nestas duas semanas. Nesta fase a minha barriga já está enorme, as dores nos ossos não me deixam estar em posição nenhuma, andar tornou-se um grande desafio!




As 38 semanas chegam mesmo no final das férias, no dia 9 de abril. Estar neste momento com três crianças em casa é mesmo um verdadeiro desafio! Espero contar com muita ajuda nestas semanas, entre os avós, a ama, o pai, espero conseguir chegar às 38 semanas.

Como ir para a rua sozinha com eles está fora de questão já que pareço um caracol a andar, é preciso encontrar atividades para fazer em casa!

Tardes de cinema com o Disney on demand e pipocas é uma ideia que eles adoram. Os jogos de tabuleiro também são bons aliados, pinturas fazem sempre as delicias dos meus pequenotes! Depois temos os puzzles e as construções de legos!

Espero conseguir mantê-los entretidos e calmos o máximo de tempo possível e de preferência não ter um bebé a nascer antes do tempo!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.