Boa semana # 142 (1/1) – Balanço de 2017!

Boa semana # 142 (1/1) – Balanço de 2017!

Mais um ano a chegou ao fim! 2017 disse adeus e 2018 está mesmo a começar, altura ideal para olhar um pouco para trás e ver o que foi feito e traçar novas metas para o futuro!

2017 foi sem dúvida um ano de vitórias! O ano iniciou com os miúdos mais novos com problemas de saúde e uma batalha se avizinhava! A batalha foi travada, uns dias difíceis e outros mais fácil, mas no fim do ano a batalha está vencida, apenas se faz o rescaldo!

O L melhorou imenso passado o primeiro ano a fazer a vacina das alergias. Os médicos conseguiram acertar com a medicação da T e ela está quase recuperada e pronta para começarmos gradualmente a reduzir a grande carga de medicamentos que fez ao longo do ano.




A J adaptou-se lindamente à nova escola, ao novo ciclo, descobriu a musica. O aparelho deu espaço para os dentes que não conseguiam nascer, nascerem! E terminou o ano letivo em grande, com ótimas notas e o novo ano letivo também não começou mal!

Superamos o pequeno atraso no desenvolvimento que o L tinha, depois de uma viagem a Madrid, de muita terapia e de muito trabalho, ele finalmente aprendeu a andar de bicicleta e já fazia o exercício mais complicado enquanto dizia a tabuada. O que é sinal que o sistema neurológico desenvolveu e que ambos os lados do corpo e do cérebro já trabalham em conjunto! Foi sem dúvida uma grande vitória!

Fizemos umas férias maravilhosas fora do país, os miúdos poderam conhecer um pouco de Espanha e um pouquinho de França. Conhecer primos que não conheciam. Tiveram contacto com outras línguas e isso é tão bom para o desenvolvimento deles!

Na segunda metade do ano fomos agraciados com uma maravilhosa surpresa! E sem dúvida que não poderíamos estar mais gratos por tudo o que vivemos juntos, tudo o que crescemos, as metas que alcançamos e agora que venha 2018!

Que este ano que agora começa seja tão rico como o antigo e continuemos a criar memórias sempre juntos!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.