Boa semana #123 – De volta à rotina mas… Por pouco tempo

E as férias com os avós terminaram, regressaram a casa e o L teve logo uma sessão de terapia da fala no dia a seguir!

Depois de duas semanas de descanso para a mamã e de brincadeiras para os miúdos voltamos à rotina mas apenas por duas semanas, para depois irmos nós de férias!

Duas semanas sem atividades, ao contrário do que aconteceu em julho que apesar de estarem de férias tiveram as diversas atividades da junta de freguesia. Então estas duas semanas não há atividades mas temos algumas consultas para colocar em dia e aproveitar que não têm que faltar às aulas.




O L teve a única sessão de terapia da fala deste mês logo quando voltaram, uma vez que a terapeuta vai de férias nas próximas duas semanas. Na quarta-feira fui com a T e o L para o dentista, que foi sem dúvida uma vez sem exemplo levar os dois ao dentista ao mesmo tempo! Desta vez teve mesmo que ser assim mas foram umas horitas complicadas, aqueles dois juntos são terríveis! Mesmo tentando minimizar ao máximo o tempo na sala de espera foi um grande desafio!

O dente da T finalmente já não estava a sangrar e a dentista conseguiu começar a fechar depois de diversas sessões em que apenas renovava a massa e colocava medicamento. A T começou a desvitalizar o dente em Maio mas das diversas vezes que já lá foi para fechar ainda não se conseguiu porque o dente está inflamado e a sangrar… Não se pode arrancar apesar de ser um dente de leite porque o espaço depois fecha e dificulta o nascimento do dente definitivo… Mas felizmente acabou por se resolver!

A J também terá que fazer a sua visita mensal ao ortodontista para ajustar o aparelho e reforçar a cola, que felizmente desta vez ainda não saiu e o aparelho não ficou solto.

Para além disso vamos aproveitar para fazer uma visita ao pediatra e fazer o check-up anual! E o L ainda terá de fazer a sua vacina mensal mesmo antes de irmos de férias!

Vamos aproveitar os dias sem consultas para brincarem muito, passear, ir ao parque, desenhar e dar asas à imaginação em desenhos, com Legos, cartão e todo o tipo de materiais que possam usar e deixar a criatividade fluir!

E depois o que eles tanto esperavam e pediram: férias numa casa com piscina!!!!!



Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *