Boa semana #100 – A minha pequena já tem uma mão cheia de anos!

Boa semana #100 – A minha pequena já tem uma mão cheia de anos!

No passado dia 9 a minha pequena T completou os seus 5anos e que ansiosa andava ela para fazer 5anos! todos os dias perguntava quanto faltava para fazer anos e agora que finalmente os fez só diz que agora já é uma menina crescida porque já tem 5anos!

Quando a irmã se atreve a lhe chamar bebé ou a dizer que vai ser sempre a sua bebé ela fica mesmo, mesmo chateada! Há muito tempo que já não gosta de ser chamada de bebé, mas agora que já é uma menina crescida então é que não pode ser mesmo!

//

Engraçado como é o oposto da irmã, a J queria mesmo era continuar a ser bebe enquanto a T mal pode esperar por crescer, sim porque agora que já fez os 5 anos já anda a pensar em fazer os 6!

E vaidosa que ela é? Adora gloss, perfume, unhas pintadas e arranjar o cabelo, é mesmo menina ao contrário da irmã que não se preocupa com nada dessas coisas, a T todos os dias de manhã pede o seu gloss e o perfume, claro que também não podem faltar os brincos a completar o conjunto, por pouco que eu goste de andar sempre a trocar-lhe os brincos ela gosta ainda menos de repetir os brincos muitos dias.

A bata da escola, típica dos jardins de infância é também um problema para ela porque lhe estraga o look, o que faz com que ela não goste mesmo nada de a vestir! Afinal ela gosta de exibir o seu próprio estilo e não de andar com uma bata feia (como ela diz) igual a todos os outros.

Pois é, a minha pequena T tem uma personalidade única e muito forte. É mandona mesmo muito mandona, e na escola é bastante adorada pelos colegas, mesmo popular embora muito seletiva a escolher quem pode brincar com ela! Tem uma personalidade de líder nata e quer ser médica, coragem para isso não lhe falta, embora ache que mais tarde se irá virar para a veterinária, mas sem deixar o desporto afinal ela adora a sua ginástica, quem sabe não virá no futuro a ganhar medalhas?

É emocionante vê-la crescer, desenvolver-se e observar a estabilidade dela, mesmo que por vezes o meu coração se aperte com medo de que a estabilidade emocional dela possa ser afetada sem que eu nada possa fazer para o impedir… Mas por agora limito-me a ficar orgulhosa da garotinha que se está a tornar!

milagre gravidez

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.