Aula magna (2ª parte)

Aula magna (2ª parte)

Olá pessoal

Como prometido ontem aqui estou para vos contar como foi o resto do dia da aula magna, o almoço foi ali dividido entre todos e sempre a conviver!

A seguir ao almoço foi a altura de fazermos vídeos, esta tarefa foi dado pelo Nuno Rebocho numa apresentação espetacular, que aliás ele fez de todas as pessoas que falaram a seguir, só mesmo lá estando para perceberem a descontração e com tom de brincadeira que foi feito, num ambiente mesmo espetacular, precisas mesmo de lá estar para saber como é, não percas a próxima!

Na parte dos vídeos podemos não só fazer vídeos entre nós como temos oportunidade de fazer entrevistas aos líderes e ficarmos a conhecer um pouco mais da sua visão e gravarmos conversas inspiradoras e motivadoras!

A minha filha também se divertiu a fazer videos:

???????????????????????????????

Seguiu-se, o que para mim, foi das melhores partes, poder ouvir quem esteve no evento de Las Vegas dar a sua visão não só do evento mas também do futuro próximo e aquelas histórias todas engraçadas que vivenciaram de partilha uns com os outros durante a sua estadia por lá, mais uma vez aqui o Nuno foi simplesmente demais, super engraçado e divertido.

Mesmo havendo sempre muito vídeos dos eventos nem tudo é apanhado em câmara, algumas das histórias que nos contaram foram alguns desses momentos e mesmo, certamente, havendo muitos vídeos desta aula magna não tendo lá estado não há como captar num vídeo toda a energia de descontração, divertimento e positivismo que se viveu enquanto eles falavam e certeza que os vídeos não apanharam tudo o que foi dito e as brincadeiras que o Nuno foi fazendo!

Ainda tivemos novamente oportunidade de ouvir o Rui Gabriel que eu penso que faz sempre discursos super inspiradores, que podemos transpor para a nossa vida e melhorar um pouco uma coisa ou outra, porque dificilmente se ouve um discurso do Rui sem que alguma coisa faça ressonância cá dentro e nos coloque a pensar.

O regresso a casa foi longo, loool, a pequena mal começamos a andar adormeceu mas os outros dois estavam com a energia toda e foi assim até Lisboa sempre a implicarem um com o outro, se têm filhos fazem ideia, não?

Resumindo este evento foi mesmo muito positivo para mim, acho que o mais importante que aprendi foi mesmo a importância de estar nos eventos (que possivelmente já ouviste falar), de nos envolvermos e captar esta energia que se lá vive, provavelmente não percebes do que falo, tens mesmo que lá estar para sentir porque por mais que alguém te diga ou mostre vídeos dos eventos tu não vais perceber enquanto não estiveres lá a viver e a sentir por ti! E claro que conheci mais algumas pessoas fantásticas pessoalmente o que é sempre muito bom.

Eu com a Paula Garcia:

???????????????????????????????

Se ainda não fazes parte do nosso grupo junta-te a nós e, mais do que criar um negócio teu, vem partilhar connosco toda esta energia de quem está de bem com a vida! (entra aqui)

Se já fazes parte do grupo não percas o próximo evento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.