Atreves-te a ser tu mesma?

Atreves-te a ser tu mesma?

Vives a tua vida como desejas ou vives condicionada pelas opiniões dos outros e pelo que os outros vão pensar se fizeres determinada coisa?

Se observados bem o mundo que nos rodeia só vemos a genuinidade nas crianças, nos adolescentes isso já se perdeu, muitas vezes fazem as coisas para chocar os outros e noutras apenas para cativar a sua atenção…

A verdade é que passamos a maior parte das nossas vidas a tentar agradar os outros, a tentar ser aceites, a tentar ser valorizadas, a tentar sentir-nos especiais que acabamos por perder a nossa essência.

Pensamos sempre que os outros são melhores do que nós em determinada coisa, que têm coisas melhores do que nós, já o velho ditado diz “a galinha do vizinho é sempre melhor que a minha”! Estamos tão focadas nos outros, no que pensam, no gostam, no querem, em como os agradar que nos esquecemos do essencial: quem somos nós, o que gostamos, o que queremos, o que podemos fazer para nos agradar a nós mesmos, para nos sentirmos especiais?

Pois é, chega a uma altura que chega de procurar aas respostas nos outros, chega uma altura que é preciso pararmos, silenciarmos todo o ruído que vem de fora para nos podermos ouvir a nós mesmas.

Uma vez que tenhas passado o tempo suficiente contigo, a descobrir quem és, a descobrir o que queres, o que te faz feliz, chega então a hora de colocar essas coisas em prática e atreveres-te a ser tu mesma, independentemente do que todos os outros possam pensar disso!

É aí que nos vamos dar conta do nosso verdadeiro potencial, que vamos perceber de tudo o que somos capazes de fazer e vamo-nos tornar especiais para nós, porque é tudo o que é preciso para alcançar os teus sonhos, seres especial para ti!

Enquanto tentarmos agradar os outros, enquanto tentarmos ser iguais aos outros, nunca nos poderemos tornar no melhor que é possível nos tornar porque o melhor está sempre na originalidade e não na cópia!

Depois de iniciares este caminho vais acabar por te diferenciar da maioria, os teus sonhos vão se tornar mais claros, os teus objetivos vão estar mais definidos e vai chegar a uma altura do percurso que tudo o que os outros pensam de ti deixa de fazer sentido!

Nunca, mas nunca te esqueças que o que te torna especial é seres quem és na tua essência, é seres original, é seres diferente, é não teres medo de mostrar ao mundo quem tu verdadeiramente és!

Vê aqui o meu vídeo e atreve-te a seres tu mesma!

Depois de estares pronta para seres tu mesma vem espreitar este projeto com muitas outras pessoas que também deram esse passo, que resolveram mudar as suas vidas e são especiais por serem quem são, sem medos! Espreita aqui.

banner mae novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.